sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fanarts - Irmandade da Adaga Negra

Oi, Pessoal. Tudo bem?

Vocês já devem ter ouvido falar (ou até mesmo são fanáticas igual a mim) da série Irmandade da Adaga Negra da autora J.R Ward. Bem, quem nunca sonhou com nenhum dos guerreiros mais sexys e temidos do mundo dos vampiros?

Já foram lançados 8 livros da série aqui no Brasil (Amante Sombrio, Amante Eterno, Amante Desperto, Amante Revelado, Amante Liberto, Amante Consagrado, Amante Vingado e Amante Meu) e o 9º livro da série (Amante Libertada) será lançado nesse sabádo (05/05) no #IANDAY. E tudo isso pela editora Universo dos Livros, para saber mais acesse o site da editora e não fique fora dessa!

Enfim...vasculhando na internet achei umas fanarts bem interessantes dos irmãos e também de suas Shellans (esposas). Resolvi então fazer esse post só pra mostras pra vocês as mais legais:


Blay e Quinn


Rehvenge


Butch e Vishous


Jane e Vishous


Zsadist, Nalla e Bella


Virgem Scriba

Beth


Wrath

E então, gostaram?

Até!

3 comentários:

  1. Adoro esses desenhos *-* Outro dia vi uns do Harry Potter que quase morri rsrsrs

    Tenho essa coleção (e o 9º já tá na lista dos que vou comprar esse mês ainda hhehe) mas ainda não li nenhum.

    Espero a coleção ser mesmo boa, pq pelo que parece, o povo sempre fala bem :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Faltou Xhex e John, que eu amo. :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Faltou Xhex e John, que eu amo. :)

    ResponderExcluir