domingo, 27 de maio de 2012

Selinhos e Memes




Olá Pessoal! Tudo bem? Imaginem minha felicidade quando recebi o meu primeiro meme, do blog parceiro Livros e Chocolate. E vim trazer para vocês.

Regras:

1. Responda as perguntas abaixo:

Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente? 
Cerca de 53 livros, fora os que estão comprados e ainda não chegaram.

Como ou porquê motivo você chegou a essa quantidade?
Pelo simples fato de não poder ver livros sendo vendidos. Ou seja em lojas fisicas ou na internet, e não resisto a uma boa promoção hehe.

Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Realmente eu não me importo com isso, mesmo com minha mãe me enchendo os ouvidos toda vez que chega livros.

Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou diminuir?
Aumentar. Pois agora ganho mesada e começando a trabalhar, e gasto tudo em livros hehe.

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
Cerca de 12 livros por mês.

2. Link o blog que te enviou o Meme.

3. A Lia quer saber as suas respostas.
Deixe um comentário no post  http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos/ do blog Verbo: Ler, avisando que respondeu o meme, com o link do seu post.

4. Repasse para 5 ou mais blogs.

5 comentários:

  1. Adoro esse meme!! Mto livro q vc tem rs bjss

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vamo combinar que não dá pra resistir á uma boa promoção, ainda mais de livros que a gente quer mas ainda não teve a oportunidade de comprar por falta de dinheiro/tempo.
    Fico feliz por saber que não sou só eu que tem compulsão por livros e promoções, hahahaha.
    Abração e já to seguindo o blog, se puder seguir o meu e retribuir o comentário também.
    Abração
    Jayme - livrosnapipoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi,
    sou igual a voce, não resisto a uma promoção!
    acho que minha fila de livros nao vai ter fim nunca, pois nao param de lançar otimos livros, assim fico maluca

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. "Pelo simples fato de não poder ver livros sendo vendidos." Hahahaha!! Adorei essa resposta! Sincera, direta, sem rodeios! XD
    Eu tenho praticado há anos a resistência, mas confesso que se eu soltasse a rédea, seria bem que nem você mesmo! Livros, vocês existem? Então comprar-vos-ei! Haha!
    E você tá certíssima em gastar todo o dinheiro que ganha em livros! Investimento pra toda vida!
    Obrigada por ter respondido o meme!
    beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Caramba vc tá como eu ... sempre comprando!!!
    bjão

    ResponderExcluir