segunda-feira, 7 de maio de 2012

Resenha - A Caminho Da Sepultura, Jeaniene Frost

Título: A Caminho da Sepultura
Autor(a): Jeaniene Frost
Série: Night Huntress #1
Editora: Novo Século
Publicado em: 2011
Páginas: 329

Sinopse: A Meia-Vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos em busca de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai - responsável por arruinar a vida de sua mãe. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria maldita. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.
Aos poucos, percebe que ser uma semimorta não é de todo ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Ela terá de escolher um lado...e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um coração batendo.



A Caminho Da Sepultura, já começa com a protagonista Cat no maior azar ( ou não dependendo do ponto de vista). Cat e Bones são o verdadeiro casal perfeito com aquela quimíca explosiva, que são iguais em tudo, mais demoram um pouco para perceber isso.

O Livro chama a atenção pelo fato de ser obscuro, sexy e com muito humor. Bones é o tipo de cara, que se você estiver do lado dele você nunca ficará de mau humor. A Cat também tem um senso de humor sádico, mais parece que ela não sabe.

Não tem como não se prender com esse livro, as coisas vão acontecendo e você fica sempre querendo saber mais...as coisas esquetam e esfriam no momento certo.

Quotes:

Filho da mãe, sugador de pescoço...você beija sua mãe com essa boca suja?                                   Bones, página 23

De forma sarcástica, perguntei se ele queria um cigarro quando terminou, e ele me disse rindo que havia parado de fumar. Ouviu que não era bom para sua saude. Deus, o homem se divertia com suas proprias piadas.                                                 Cat, página 70

Enfim , eu já havia lido essa série a muito tempo. A série Night Huntress é composta por 6 livros, mais apenas os dois primeiros ja foram lançados aqui: A Caminho da Sepultura e Com um pé na sepultura.

Uma pena a editora estar demorando tanto para lançar os livros, eu acho que essa série merece mais atenção. Eu espero que a editora continue lançando os livro (algo me diz que se continuarem a lançar, vai demorar muito).

E também tem o spin-off que a nossa querida Jeaniene Frost fez o favor de escrever e que conta, em cada livro, a história e a paixão dos personagens que aparecem no decorrer de Night Huntress, e se chama Night Huntress World.

É um livro que eu realmente recomendo, ainda mais para quem gosta de sobrenatural e hot ao mesmo tempo. E Bones com certeza, entrou para minha lista de maridos!

Até!

5 comentários:

  1. Oi!
    Já estava com vontade de ler este livro, sua resenha só aumentou esta vontade.
    Parabéns, ótima resenha.
    Beijos.
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Eu AMO esse livro de paixão! Um dos mais criativos romances de vampiros que eu já li! A Cat é forte corajosa e Bones a princípio não vale nada! Mas depois torna-se um amante perfeito!

    Adorei a resenha!
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca li esse livro, mas parece ser muito bom, pelo que falou
    Só não gostei muito da capa, mas isso é o de menos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oiiiii
    recebi seu recado no skoob e dei uma passadinha aq pra conferir seu blog e gostei da sua resenha...pronta para ver as outras rsrsrs
    obs.:ESTOU LOUCA PARA LER ESSE LIVRO!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a capa é linda! Gostei muito da resenha! Nunca tinha ouvido falar e gostei bastante.

    Bjus linda!

    ResponderExcluir