domingo, 27 de maio de 2012

Novidades no Blog

Olá Pessoal, tudo bem?

Seguinte, o blog já passou de um mês de existência e infelizmente logo depois que eu o criei, começou a infernal semana de provas e trabalhos na escola o que me afastou da internet. Eu mal tinha tempo de ligar o computador, a não ser quando era para fazer algum trabalho, mas isso graças a deus, acabou.

Então eu abri o blog um dia desses, olhei e pensei: "preciso fazer algumas mudanças para fazer o blog ir para frente" pensando nisso resolvi mudar o Lay do blog, o que ficou MUITO mais bonito na minha opinião. Também o que mudou foi a coluna de My Music. Eu resolvi tirá-la do blog, pois eu já escrevo sobre isso no blog Letras de Chá, e se vocês se interessarem, é toda quarta-feira.

Outra coisa: nem que eu use o meu tempo de dormir (que ja é escasso) para escrever aqui. É horrível ficar sem postar, e nunca mais farei isso.

Agora, eu pretendo ficar mais online para poder cuidar mais do blog na parte da divulgação e também das parcerias. Mas me diz gente, gostaram do novo Lay? Eu pretendo também ainda essa semana, soltar a promoção de 100 seguidores.

Até!

Um comentário: